E nessas idas e vindas, descobri q a vida é cheia de tantas coisas boas, que se deixarmos de vivê - la por medo acabamos com ela e nem percebemos. Viva la Vida.

segunda-feira, 18 de abril de 2011



Eu sou assim, um homem confuso e cheio de medo Às vezes Covarde, carente, e refém de seus desejos
Eu sou assim,uma  gota  querendo  ser  o  oceano
 Um   homem   que  sonha;   em  ouvir  eu  te  amo
Eu  sou  assim, um menino que quer flutua na lua
Um boêmio apaixonado que á noite, sua casa  é a rua Eu  sou  assim,  um  louco  que  segue  o  coração 
Alguém  que  até  hoje  só  ouviu  a  palavra  não
Eu  sou  assim,  o  patinho mais  feio  da  lagoa
O pescador, que sabe menos que o rio e a canoa
Eu sou assim, um homem simples aqui do interior
Que tudo o que mais quer é se envenenar no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário